UNIFOR-MG SERÁ PARCEIRO DE EVENTO EM CÓRREGO FUNDO

quinta-feira, 05 de maio de 2022.
UNIFOR-MG SERÁ PARCEIRO DE EVENTO EM CÓRREGO FUNDO

O Centro Universitário de Formiga será parceiro do evento “A Mãe Tá On”, que será realizado em parceria com a Academia D’Power, em Córrego Fundo. As atividades ocorrerão no sábado, 7 de maio, das 8:00 às 12:00 horas, na Praça Vigário João Ivo. A iniciativa tem como objetivo comemorar o Dia das Mães.

Participarão alunos, professores e coordenadores dos seguintes cursos: Educação Física (ginástica em grupo, recreação e lazer); Enfermagem (aferição de pressão arterial); Estética (avaliação da pele, orientações gerais sobre os cuidados da pele).

De acordo com os organizadores, a iniciativa também tem como metas: propiciar momentos de lazer, interação, saúde para a população, além de arrecadar alimentos.

DIVULGADO O RESULTADO DA SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNIFOR-MG

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2022

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2022