icone buscar
UNIFORMAÇÃO estreia quadro Saúde em Dia

UNIFORMAÇÃO estreia quadro Saúde em Dia

sexta-feira, 18 de setembro de 2009.
UNIFORMAÇÃO estreia quadro Saúde em Dia


Dia 16 de setembro, estreou um novo quadro no programa UNIFORMAÇÃO. Com o nome Saúde em Dia, o segmento leva ao público informações sobre diversos temas relacionados à saúde.

Os temas abordados nesta seção do programa serão desenvolvidos pela enfermeira do ambulatório do UNIFOR-MG, Naiara Rezende.

“O SAÚDE EM DIA foi idealizado com o objetivo de informar ao telespectador sobre os cuidados com a saúde, prevenção e também tirar dúvidas da população. Com a participação de profissionais da saúde e professores, o quadro traz informações claras e objetivas. Possui um tempo aproximado de 3 minutos e as sugestões e dúvidas do público poderão ser enviadas para o seguinte e- mail: uniformacao@uniformg.edu.br”, comentou a enfermeira.

Segundo o diretor do programa, Sandro Figueiredo, a primeira entrevista do quadro foi com a chefe do Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde de Formiga, Juliana Castro. Na ocasião, o tema tratado foi a nova gripe Influenza A – H1N1, em Formiga.

O Programa UNIFORMAÇÃO vai ao ar pela TV Oeste, nas quartas-feiras: 13 horas, com reprises nas sextas-feiras, às 18h30, e, domingo, às 13h30.

As edições do UNIFORMAÇÃO se encontram no site do UNIFOR-MG e os estúdios do programa ficam localizados no quarto andar do prédio 01 do campus.

 

{mosimage} 

Na segunda edição do novo quadro do UNIFORMAÇÃO, a enfermeira entrevistou o psicólogo Prof. Bruno Alvarenga

 

fique por dentro

PROJETO “PSICOLOGIA EM CENA” PROMOVE DEBATE ATRAVÉS DA SÉRIE “ADOLESCÊNCIA”
23 de maio de 2025

PROJETO “PSICOLOGIA EM CENA” PROMOVE DEBATE ATRAVÉS DA SÉRIE “ADOLESCÊNCIA”

ALUNOS DE PSICOLOGIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR COM O TEMA “A PSICOLOGIA: UM OLHAR VOLTADO PARA AS MULHERES”
22 de maio de 2025

ALUNOS DE PSICOLOGIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR COM O TEMA “A PSICOLOGIA: UM OLHAR VOLTADO PARA AS MULHERES”

ENGEMILLE ENGENHARIA OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA ENGENHARIA CIVIL
22 de maio de 2025

ENGEMILLE ENGENHARIA OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA ENGENHARIA CIVIL

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.