Vestibular 2008 UNIFOR-MG é um sucesso

terça-feira, 11 de dezembro de 2007.
Vestibular 2008 UNIFOR-MG é um sucesso
O Centro Universitário de Formiga realizou, no último domingo, dia 09, das 09:00 h às 13:00 h, no campus da instituição, as provas do Vestibular 2008 UNIFOR-MG. Confira a Lista dos Aprovados, nesta página, no link Vestibular 2008, RESULTADO.

Os candidatos fizeram provas específicas, divididas em Grupo A e Grupo B, e concorreram a vagas nos cursos de: Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras (Inglês e Espanhol), Matemática, Pedagogia e Química.

De acordo com a instituição, o vestibular foi um sucesso e superou as expectativas dos organizadores. Candidatos de toda a região prestaram as provas e tudo ocorreu da melhor forma possível. Cerca de mil e quinhentas pessoas concorreram às vagas oferecidas.

Resultado e matrículas
O gabarito oficial e o resultado do vestibular já estão disponíveis no campus e no site: www.uniformg.edu.br. As matrículas serão realizadas, no período de 12 a 14 de dezembro, das 08:00 h às 18:00 h, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494 ou pelo site do UNIFOR-MG.

Veja a Lista dos Aprovados na página inicial do site, nos links: Vestibular 2008 e RESULTADO.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024