Visita técnica: Ciências Biológicas, Medicina Veterinária e Pedagogia do UNIFOR-MG

quarta-feira, 28 de abril de 2010.

Os alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Medicina Veterinária e Pedagogia do UNIFOR-MG realizaram uma visita técnica ao Rio de Janeiro/RJ, no dia 25 de março. A visita foi organizada pelo Prof. Ms. Heslley Machado Silva. Na ocasião, os estudantes puderam conhecer o Museu Nacional, onde ocorria a exposição de fósseis da Antártida, puderam também conhecer o zoológico de Rio de Janeiro, com a diversidade de fauna exuberante que possui. De acordo com o professor, esse tipo de visita proporciona aos alunos uma riqueza de possibilidades acadêmicas e culturais, demonstrando que o UNIFOR-MG pretende uma formação que ultrapasse os muros da Instituição, permitindo aos seus alunos vivências diversificadas.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024