Visita técnica: Ciências Biológicas, Medicina Veterinária e Pedagogia do UNIFOR-MG

quarta-feira, 28 de abril de 2010.

Os alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Medicina Veterinária e Pedagogia do UNIFOR-MG realizaram uma visita técnica ao Rio de Janeiro/RJ, no dia 25 de março. A visita foi organizada pelo Prof. Ms. Heslley Machado Silva. Na ocasião, os estudantes puderam conhecer o Museu Nacional, onde ocorria a exposição de fósseis da Antártida, puderam também conhecer o zoológico de Rio de Janeiro, com a diversidade de fauna exuberante que possui. De acordo com o professor, esse tipo de visita proporciona aos alunos uma riqueza de possibilidades acadêmicas e culturais, demonstrando que o UNIFOR-MG pretende uma formação que ultrapasse os muros da Instituição, permitindo aos seus alunos vivências diversificadas.

{mosimage}

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DE DESIGN DE INTERIORES, ESTÉTICA E MARKETING
18 de agosto de 2022

NOTA DE PESAR – RODRIGO VAZ PEREIRA