XIX GYM FESTIVAL SERÁ NO DIA 1/6 - Unifor MG
XIX GYM FESTIVAL SERÁ NO DIA 1/6

terça-feira, 24 de maio de 2022.
XIX GYM FESTIVAL SERÁ NO DIA 1/6

Alunos e professores dos cursos de Educação Física realizam, no dia 1° de junho, o XIX GYM FESTIVAL. As atividades ocorrem, a partir das 18:30 horas, na Praça de Alimentação. O projeto é fundamentado nas disciplinas: Dança e Ritmo, Ginástica Geral e Metodologia do Ensino da Ginástica Rítmica Desportiva.

De acordo com o coordenador das graduações Prof. Me. José Carlos Leal, a iniciativa é importante para propiciar aos estudantes a experiência prática dos conteúdos da dança e das ginásticas.

“Com o GYM, os grupos trabalham de forma criativa, com o apoio dos docentes, a elaboração das apresentações. O projeto auxilia os alunos a levarem para o exercício profissional os conhecimentos adquiridos no meio acadêmico”.

O objetivo geral é proporcionar aos discentes a possibilidade e conhecimento para criar, organizar e realizar eventos. São metas específicas: relacionar as vivências das disciplinas com a atuação dos estudantes e conhecer os principais aspectos envolvidos na produção de festivais esportivos, artísticos e culturais.

REITOR É HOMENAGEADO
25 de novembro de 2022

REITOR É HOMENAGEADO

UNIFOR-MG REALIZARÁ 4ª EDIÇÃO DO DIA DE CAMPO