icone buscar
9o Gym Festival encanta comunidade acadêmica

9o Gym Festival encanta comunidade acadêmica

terça-feira, 21 de junho de 2011.
9o Gym Festival encanta comunidade acadêmica

 

Entre 07 e 10 de junho, a comunidade acadêmica do Centro Universitário de Formiga assistiu às apresentações promovidas por intermédio do 9o Gym Festival, na Praça de Alimentação 1, no intervalo das aulas noturnas. A organização e execução do evento foi acompanhada pelos professores Prof. Flávio Célio Pinto e Profa. Luciane Alves Gianasi, com o objetivo de avaliar o desenvolvimento dos alunos nas disciplinas de Dança e Ginástica Rítmica e Geral.

Entre 07 e 10 de junho, a comunidade acadêmica do Centro Universitário de Formiga assistiu às apresentações promovidas por intermédio do 9o Gym Festival, na Praça de Alimentação 1, no intervalo das aulas noturnas.
 
A organização e execução do evento foi acompanhada pelos professores Prof. Flávio Célio Pinto e Profa. Luciane Alves Gianasi, com o objetivo de avaliar o desenvolvimento dos alunos nas disciplinas de Dança e Ginástica Rítmica e Geral. Para isso, foram observados os processos de criação, desenvolvimento e apresentação de coreografias específicas das regiões do país, conforme o que foi trabalhado pelos docentes em sala de aula.

Para dar início às apresentações, o Prof. Dr. Leonardo, o Prof. Flávio e a Profa. Luciane falaram aos presentes, explicando a importância da prática exercida pelos alunos e também da possibilidade de todos assistirem aos números. O espetáculo foi acompanhado por toda a comunidade acadêmica, que se encantou com as apresentações criadas e desenvolvidas pelos estudantes do 1o e 3o períodos do curso, durante o evento que já se tornou tradição no UNIFOR-MG.

A atividade foi proposta pelo coordenador dos cursos de Educação Física, Prof. Dr. Leonardo Nogueira Coelho, e teve como tema “A cultura brasileira através de sons e ritmos da Educação Física”.

{mosimage}
{mosimage}
{mosimage}
{mosimage}
O espetáculo foi acompanhado pela comunidade acadêmica, que se encantou com as apresentações criadas e desenvolvidas pelos alunos do 1o e 3o períodos, durante o evento que já se tornou tradição no UNIFOR-MG

fique por dentro

EM PARCERIA COM O UNIFOR-MG, PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DO CITFOR RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 17 DE JULHO
1 de julho de 2025

EM PARCERIA COM O UNIFOR-MG, PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DO CITFOR RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 17 DE JULHO

EAD DO UNIFOR-MG DIVULGA NOVO MODELO DE INFORMATIVO PARA OS ALUNOS
1 de julho de 2025

EAD DO UNIFOR-MG DIVULGA NOVO MODELO DE INFORMATIVO PARA OS ALUNOS

UNIFOR-MG PARTICIPA DO 1° SEMINÁRIO DE COLECIONISMO E 12° ENCONTRO DE COLECIONADORES DO MM GERDAU
1 de julho de 2025

UNIFOR-MG PARTICIPA DO 1° SEMINÁRIO DE COLECIONISMO E 12° ENCONTRO DE COLECIONADORES DO MM GERDAU

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.