ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS NOVAS TURMAS DOS CURSOS EAD

terça-feira, 01 de agosto de 2023.
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS NOVAS TURMAS DOS CURSOS EAD

O UNIFOR-MG divulgou um aditivo ao edital do Vestibular dos cursos EAD, publicado em 18 de maio de 2023, com as datas de inscrição para as próximas turmas.

Aulas com início em 28/08 – inscrições até 18/08

Aulas com início em 25/09 – inscrições até 15/09

As inscrições serão gratuitas e há quatro formas de ingresso: Prova On-line (Redação em Língua Portuguesa), Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM – a partir de 2010), obtenção de novo título e transferência externa. A instituição tem polos em Arcos, Bambuí, Campo Belo, Divinópolis, Formiga, Itapecerica, Piumhi e Santo Antônio do Monte.

Inscreva-se neste link.

São oferecidos os seguintes cursos: Administração (Bacharelado), Biblioteconomia (Bacharelado), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Contábeis (Bacharelado – curso indisponível no polo Formiga), Design de Interiores (Tecnológico), Design Gráfico (Tecnológico), Educação Física (Bacharelado), Estética e Cosmética (Tecnológico), Gestão Comercial (Tecnológico), Gestão da Tecnologia da Informação (Tecnológico), Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Gestão de Turismo (Tecnológico), Gestão Desportiva e de Lazer (Tecnológico), Gestão Financeira (Tecnológico), Jogos Digitais (Tecnológico), Letras – Português (Licenciatura), Logística (Tecnológico), Marketing (Tecnológico), Pedagogia (Licenciatura) e Sistemas para Internet (Tecnológico).

Todo o material didático necessário será disponibilizado pela internet.

UNIFOR-MG – Nota máxima no MEC, 5.

Confira o Aditivo do Edital.

Mais informações pelo 0800 283 0494 e no (37)3329 1400 – WhatsApp.

Inscreva-se neste link.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM