Alunos da Escola Florêncio Rodrigues Nunes visitam o UNIFOR-MG

sexta-feira, 16 de abril de 2010.
Alunos da Escola Florêncio Rodrigues Nunes visitam o UNIFOR-MG

Cerca de 20 estudantes da Escola Municipal Florêncio Rodrigues Nunes, do distrito de Pontevila, visitaram o Centro Universitário de Formiga, na manhã do dia 14 de abril. O objetivo da visita foi conhecer os laboratórios, a biblioteca e demais estruturas da Instituição.
Os alunos, com idades entre 13 e 14 anos, estão cursando o 8o ano (antiga 7a série) e vieram acompanhados pela bibliotecária Íria Regina de Campos e pelo professor de Geografia, Adenauer Valério da Silva. O professor explicou que a visita ao UNIFOR-MG visou, também, incentivar os estudantes a investirem em estudos e planejarem uma futura educação superior.

{mosimage}
Os estudantes em visita ao Laboratório de Mineralogia…
{mosimage}
… e ao Laboratório de Anatomia