ALUNOS DE DIREITO PARTICIPAM DE SIMULADO DO ENADE

quinta-feira, 22 de setembro de 2022.
ALUNOS DE DIREITO PARTICIPAM DE SIMULADO DO ENADE

Cerca de setenta discentes do 10° período de Direito participaram, no dia 20 de setembro, de um Simulado do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

A atividade foi ministrada pela Profa. Ma. Ana Flávia Paulinelli Rodrigues Nunes, Profa. Dra. Elianne Christine Lemos e Prof. Dr. Fábio Antunes Gonçalves (coordenador da graduação).

O teste teve como objetivo a preparação contínua dos alunos para o Enade, que avalia o rendimento dos concluintes do curso referente aos conteúdos estudados durante toda a graduação.

As provas do Exame são divididas em Área de Formação Geral (parte comum a todas as áreas, que avalia os conhecimentos sobre atualidades, ética, acessibilidade, meio ambiente etc.) e Área de Formação Específica do curso.

Durante todo o semestre, haverá outras ações dessa natureza, especialmente no âmbito da disciplina Tópicos Avançados em Direito.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM