icone buscar
Alunos de Educação Física participarão de seminário neste sábado

Alunos de Educação Física participarão de seminário neste sábado

quarta-feira, 05 de junho de 2013.
Alunos de Educação Física participarão de seminário neste sábado
Acadêmicos dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) participarão no sábado, dia 8 de junho, do seminário “O trabalho docente em educação física face às atuais políticas públicas na educação básica das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudoeste de Minas Gerais: repercussões nas instituições formadoras”.

Acadêmicos dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) participarão no sábado, dia 8 de junho, do seminário “O trabalho docente em educação física face às atuais políticas públicas na educação básica das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudoeste de Minas Gerais: repercussões nas instituições formadoras”.
O evento será realizado na Fundação de Ensino Superior de Passos (FESP). Na ocasião, os alunos do UNIFOR-MG, acompanhados pelo coordenador dos cursos de Educação Física, Prof. Dr. Leonardo Nogueira Coelho, participarão do Grupo de Trabalho – GTT com o tema “Projetos Escolares x Aula de Educação Física Escolar, das 10:00 às 12:00 horas.

fique por dentro

PUBLICADO EDITAL PARA INSCRIÇÕES DO FIES DO 2º SEMESTRE DE 2025
11 de julho de 2025

PUBLICADO EDITAL PARA INSCRIÇÕES DO FIES DO 2º SEMESTRE DE 2025

UNIFOR-MG DIVULGA RESULTADO DE EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET
10 de julho de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA RESULTADO DE EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

EGRESSOS DE FISIOTERAPIA RETORNAM AO UNIFOR-MG PARA COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS EM AULAS PRÁTICAS
9 de julho de 2025

EGRESSOS DE FISIOTERAPIA RETORNAM AO UNIFOR-MG PARA COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS EM AULAS PRÁTICAS

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.