icone buscar
Alunos de Marketing promovem Campanha do Agasalho

Alunos de Marketing promovem Campanha do Agasalho

quarta-feira, 10 de maio de 2017.
Alunos de Marketing promovem Campanha do Agasalho

Estudantes do 5° Período de Marketing do Centro Universitário de Formiga promovem a Campanha do Agasalho “Quanto + Amor + Calor”. As doações podem ser feitas, até o dia 26 de maio, na Coordenação dos cursos de Administração e Marketing, na Master Center e na Âncora Boutique.

A Coordenadora das graduações, Prof. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, disse que o objetivo é arrecadar roupas, agasalhos e cobertores para suprir as necessidades das famílias de baixa renda. Ela contou que o material será entregue às entidades de Formiga.

“Alunos, professores e funcionários do UNIFOR-MG, colaborem com a iniciativa, fazendo da nossa campanha um sucesso! O sentimento de gratidão nos faz reconhecer que precisamos diariamente uns dos outros”, ressaltou.

Saiba mais

A Campanha Solidária foi criada em 2013 na disciplina Marketing Social, do 5o período de Marketing. Os alunos foram divididos em três grupos: doação de sangue, agasalho e itens de higiene. Para atrair a atenção do público e a adesão de participantes, os discentes utilizam estratégias e peças de divulgação, como cartazes e outdoor.

fique por dentro

DOAÇÃO: COMUNIDADE SANTA MARTA
5 de setembro de 2025

DOAÇÃO: COMUNIDADE SANTA MARTA

DER-MG DE FORMIGA OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E ENGENHARIA CIVIL
5 de setembro de 2025

DER-MG DE FORMIGA OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E ENGENHARIA CIVIL

ALUNOS DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE GLOBALIZAÇÃO E SOBERANIA
4 de setembro de 2025

ALUNOS DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE GLOBALIZAÇÃO E SOBERANIA

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.