
Alunos do curso de Marketing iniciam estágio no UNIFOR-MG
sexta-feira, 05 de setembro de 2014.
Os alunos do 4º período do curso de Marketing começaram o estágio supervisionado no dia 20 de agosto, no campus do UNIFOR-MG. Durante o estágio, os acadêmicos colocam em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Os estagiários são divididos em seis grupos, em diferentes horários, no período da manhã.
05/092014
Os alunos do 4º período do curso de Marketing começaram o estágio supervisionado no dia 20 de agosto, no campus do UNIFOR-MG. Durante o estágio, os acadêmicos colocam em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.
De acordo com o supervisor do estágio, Prof. Isaac D´Leon Almeida, os estagiários são divididos em seis grupos, em diferentes horários, no período da manhã. “É muito importante esse momento para os alunos, porque eles já estão na reta final do curso e é o momento ideal para eles praticarem tudo o que foi aprendido na teoria. Um dos objetivos desse estágio é apoiar o Departamento de Comunicação do UNIFOR-MG, com atividades reais, com práticas que já acontecem. São desenvolvidos no estágio planejamento, alguns layouts, estratégias e algumas campanhas de marketing”, explicou.
“No estágio, vamos procurar finalizar o que estamos aprendendo em sala de aula e colocar em prática, porque o mercado de trabalho exige muito. Então, com esse estágio, vamos ter uma noção maior do que que será necessário no exercício da profissão”, comentou a aluna Cristiane Oliveira.
O acadêmico Ricardo Gianasi também comentou a importância do estágio. “É uma excelente oportunidade. Todos os conhecimentos que tivemos nas aulas estamos vivenciando agora no estágio e, como estamos no penúltimo período, estamos vendo na prática como funciona”.
{mosimage}
{mosimage}
O estágio supervisionado do curso de Marketing é realizado em grupos, por meio de revezamento