Alunos elegem representantes para o Colegiado de Cursos

sexta-feira, 29 de maio de 2009.
Alunos elegem representantes para o Colegiado de Cursos

No último dia 27, das 08:00 h às 22:00 h, os alunos do UNIFOR-MG participaram da eleição para composição do Colegiado de Cursos do Centro Universitário. A votação foi realizada na CAE (Central de Atendimento ao Estudante) e os acadêmicos votaram nos alunos inscritos para as cinco vagas disponíveis ao corpo discente da Instituição. Os eleitos cumprirão um mandato de um ano e não serão remunerados pelo cargo. Os alunos escolhidos foram: Alessandra Tavares Campos, Reni Júnio de Oliveira, Fernanda Fernandes de Melo, Adriano Antonio da Silva e Anna Karenina Lopes Silva. Os resultados estão disponíveis na CAE, localizada na entrada do Prédio 01 do campus.

{mosimage}

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO