Aquecimento global: uma nova visão

quinta-feira, 08 de maio de 2008.
Aquecimento global: uma nova visão
O Instituto Superior de Educação (ISE) do Centro Universitário realizou, no último dia 07, às 19:00 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, uma palestra com o tema Aquecimento Global: uma meia verdade conveniente?. O evento foi apresentado pelo Prof. Ms. Marcelo Alves Soares, mestre em Física da Atmosfera. Na oportunidade, foram abordados aspectos científico-tecnológicos e históricos, que apontam uma nova visão sobre o aquecimento global como processo natural. Alunos dos curso de Ciências Biológicas, Física, Letras, Matemática e Química participaram do evento.

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM
26 de fevereiro de 2024