Centro Universitário de Formiga: atuação ampla e de qualidade

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008.
Centro Universitário de Formiga: atuação ampla e de qualidade
O Centro Universitário de Formiga (UNIFOR-MG), além de oferecer, há mais de 40 anos, excelência no ensino e na formação dos alunos, também oferece serviços para a realização de concursos públicos. Para isso, conta com uma equipe altamente profissional e qualificada, guiada pela transparência e lisura, em todos os procedimentos realizados, garantindo segurança às empresas e/ou prefeituras contratantes.

O UNIFOR-MG atua em todas as fases de realização do concurso: publicação do edital, elaboração e correção das provas – sistema próprio de leitura de cartões óticos – e emissão de relatórios com resultados finais. Além disso, oferece, também, criação de páginas virtuais para inscrição dos candidatos e geração de boleto para pagamento bancário, de acordo com critérios previamente estabelecidos.

Os interessados podem entrar em contato com a Assessoria Educacional do UNIFOR-MG, pelo telefone: (37) 3329-1400 ou pelo e-mail: assessoriaeducacional@uniformg.edu.br.

Provas do Processo Seletivo (Concurso) FUOM 2010

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DE DESIGN DE INTERIORES, ESTÉTICA E MARKETING
18 de agosto de 2022

NOTA DE PESAR – RODRIGO VAZ PEREIRA