Conciliação, Mediação e Arbitragem é o tema da 2a edição do Quinta Empresarial

sexta-feira, 16 de abril de 2010.
Conciliação, Mediação e Arbitragem é o tema da 2a edição do Quinta Empresarial

Está marcada para o dia 29 de abril, a segunda edição do Projeto Quinta Empresarial. Com o tema “Conciliação, Mediação e Arbitragem”, o evento será direcionado aos alunos e profissionais do Direito. A palestra será realizada às 19 horas, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”. A explanação será feita com base no trabalho desenvolvido pela CAMAF (Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Formiga), que é vinculada à ACIF.

Na ocasião, o tema será tratado pelo assessor jurídico da ACIF (Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga), Sérgio Lopes Rabello, juntamente à gerente executiva da Associação, Priscila Nascimento, e ao estagiário e aluno do UNIFOR-MG, Carlos Pimenta. A explanação será feita com base no trabalho desenvolvido pela CAMAF (Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Formiga), que é vinculada à ACIF.

O Projeto

O Quinta Empresarial é um projeto desenvolvido pelo UNIFOR-MG, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e ACIF e tem como objetivo a cooperação das instituições para a realização de palestras mensais, com temas de interesse da comunidade acadêmica, da indústria e do comércio de Formiga. Além de possibilitar a realização de visitas técnicas de estudantes a estabelecimentos associados para aliar teoria à pratica na sua formação.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”