COORDENADOR DO CURSO DE DIREITO RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA

quinta-feira, 09 de junho de 2022.
COORDENADOR DO CURSO DE DIREITO RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA

O Coordenador do Curso de Direito, Prof. Dr. Fábio Antunes Gonçalves, recebeu, na terça-feira, dia 7 de junho, o Título de Cidadania Honorária. A solenidade foi promovida pela Câmara Municipal de Formiga no Centro de Convenções da Acif/CDL. Cada vereador indicou duas pessoas para o Título de Cidadania Honorária e outras três para a Medalha Seis de Junho – Prefeito Aluísio Veloso.

A homenagem ao Coordenador do UNIFOR-MG foi feita pelo Vereador Flávio Santos do Couto – Flávio Couto. Os Títulos de Cidadania Honorária são concedidos àqueles cuja naturalidade não é formiguense, mas que mereçam especial destaque pelo relevante serviço à cidade e para o seu desenvolvimento.

Já a medalha de honra ao mérito é ofertada aos cidadãos que tenham se destacado por suas atividades profissionais e sociais em prol da comunidade formiguense.

Conheça os demais homenageados neste link.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024