COORDENADOR DO CURSO DE DIREITO RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA

quinta-feira, 09 de junho de 2022.
COORDENADOR DO CURSO DE DIREITO RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA

O Coordenador do Curso de Direito, Prof. Dr. Fábio Antunes Gonçalves, recebeu, na terça-feira, dia 7 de junho, o Título de Cidadania Honorária. A solenidade foi promovida pela Câmara Municipal de Formiga no Centro de Convenções da Acif/CDL. Cada vereador indicou duas pessoas para o Título de Cidadania Honorária e outras três para a Medalha Seis de Junho – Prefeito Aluísio Veloso.

A homenagem ao Coordenador do UNIFOR-MG foi feita pelo Vereador Flávio Santos do Couto – Flávio Couto. Os Títulos de Cidadania Honorária são concedidos àqueles cuja naturalidade não é formiguense, mas que mereçam especial destaque pelo relevante serviço à cidade e para o seu desenvolvimento.

Já a medalha de honra ao mérito é ofertada aos cidadãos que tenham se destacado por suas atividades profissionais e sociais em prol da comunidade formiguense.

Conheça os demais homenageados neste link.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE DEPENDÊNCIA NO SISTEMA PAE TERMINA NO DIA 11/09
16 de agosto de 2022