Coordenadora de Letras participa de programa de notícias no rádio

segunda-feira, 08 de junho de 2009.
Coordenadora de Letras participa de programa de notícias no rádio

Na manhã desta segunda-feira, dia 08, a coordenadora do curso de Letras do UNIFOR-MG, Profa. Ms. Lucimar Aparecida Torres, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM. Na oportunidade, a coordenadora falou sobre o Novo Acordo Ortográfico e sobre as mudanças e regras ditadas pelo acordo.

Na oportunidade, a coordenadora falou sobre o Novo Acordo Ortográfico e sobre as mudanças e regras ditadas pelo acordo. A professora abordou, ainda, o curso de Letras e o mercado de trabalho para os profissionais da área, que está em franca expansão, além de absorver praticamente todos os formandos.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 08:00 h às 09:00 h, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

{mosimage}

A coordenadora de Letras, Profa. Ms. Lucimar, ladeada pelos radialistas Wilson José (à esquerda da foto) e Eduardo Batista

NOTA DE PESAR – RODRIGO VAZ PEREIRA

NOTA DE PESAR – RODRIGO VAZ PEREIRA