DIVULGADOS EDITAIS PARA ELEIÇÃO DA CIPA

sexta-feira, 01 de abril de 2022.
DIVULGADOS EDITAIS PARA ELEIÇÃO DA CIPA

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), mantenedora do UNIFOR-MG e do Colégio UNIFOR, publicou os editais de Convocação e de Inscrição para a Eleição da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), para a gestão 2022/2023.

Os funcionários interessados em concorrer aos cargos de membros da CIPA devem fazer a inscrição na recepção da Reitoria, com Lídia Helena Corrêa Assis. O período é de 1° a 18 de abril, das 8:00 às 13:00 e das 17:00 às 21:00 horas.

Edital de Convocação.

Edital de Inscrição.

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024