DOAÇÃO PARA ENCONTRO DE MULADEIROS

segunda-feira, 02 de maio de 2022.
DOAÇÃO PARA ENCONTRO DE MULADEIROS

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) doou para a Associação Dom José Antônio do Couto, mantenedora da Casa de Acolhimento Divina Misericórdia, 650 pratos, 650 garfos, 800 bandejas de isopor, 25 pacotes de guardanapos e uma caixa com 5000 palitos.

O repasse foi feito pelo Presidente da FUOM, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, no dia 28/04, ao Presidente da Associação Dom José Antônio do Couto, Fernando José de Castro.

Os produtos foram utilizados para a comercialização de refeições, no dia 30 de abril, durante o primeiro Encontro de Muladeiros em Formiga. O evento teve como objetivo arrecadar renda para auxiliar na manutenção dos trabalhos da Casa Divina Misericórdia.

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA