icone buscar
DOCENTES DO UNIFOR-MG PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM PARA AS DISCIPLINAS HÍBRIDAS

DOCENTES DO UNIFOR-MG PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM PARA AS DISCIPLINAS HÍBRIDAS

segunda-feira, 09 de setembro de 2024.
DOCENTES DO UNIFOR-MG PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM PARA AS DISCIPLINAS HÍBRIDAS

O Centro Universitário realizará, no dia 24 de setembro, um curso sobre a importância do Ambiente Virtual de Aprendizagem para as disciplinas híbridas. Participarão professores que ministram disciplinas híbridas na instituição.

Os docentes serão recebidos das 17:00 às 18:30 no Laboratório 3 de Informática.

A atividade proposta para capacitar os professores para o uso do AVA nas disciplinas híbridas tem como objetivos revisar os fundamentos da metodologia ativa Sala de Aula Invertida, aprender a usar os recursos do AVA para cumprir os passos da metodologia ativa Sala de aula Invertida, Treinar a postagem de vídeos, referências bibliográficas da biblioteca virtual e testes no AVA e Identificar a importância dos testes diagnósticos em uma disciplina que usa metodologias ativas.

fique por dentro

UNIFOR-MG DIVULGA RESOLUÇÃO DE NORMAS PARA A REMATRÍCULA DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2025 DOS CURSOS PRESENCIAIS
30 de junho de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA RESOLUÇÃO DE NORMAS PARA A REMATRÍCULA DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2025 DOS CURSOS PRESENCIAIS

EM PARCERIA COM O UNIFOR-MG, PROJETO “HORTAS URBANAS” TRANSFORMA ESPAÇOS PÚBLICOS E ESCOLARES EM FORMIGA-MG
30 de junho de 2025

EM PARCERIA COM O UNIFOR-MG, PROJETO “HORTAS URBANAS” TRANSFORMA ESPAÇOS PÚBLICOS E ESCOLARES EM FORMIGA-MG

COLÉGIO UNIFOR PROMOVE EDIÇÃO 2025 DA QUADRIFEST
30 de junho de 2025

COLÉGIO UNIFOR PROMOVE EDIÇÃO 2025 DA QUADRIFEST

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.