icone buscar
Egresso de Engenharia de Produção é aprovado em mestrado

Egresso de Engenharia de Produção é aprovado em mestrado

quinta-feira, 19 de agosto de 2010.
Egresso de Engenharia de Produção é aprovado em mestrado

O engenheiro Jordan de Oliveira Silva, egresso do curso de Engenharia de Produção do UNIFOR-MG, foi aceito para cursar mestrado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Uberlândia. Jordan se formou em julho deste ano. Segundo o coordenador do curso no UNIFOR-MG, Prof. Marcelo Carvalho Ramos, o primeiro egresso a ser aceito por uma Universidade Federal comprova a sintonia do curso com as oportunidades do mercado.

O engenheiro Jordan de Oliveira Silva, egresso do curso de Engenharia de Produção do UNIFOR-MG, foi aceito para cursar mestrado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Uberlândia.

 

Jordan se formou em julho deste ano. O mestrado em Engenharia Química da UFU, criado em 1994, possui conceito 4 na CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação). As linhas de pesquisa oferecidas são: Processos de Separação, Modelagem, Controle e Otimização de Processos, Cinética, Catálise, Termodinâmica e Reatores, Engenharia Bioquímica e Engenharia Ambiental.

 

Segundo o coordenador do curso no UNIFOR-MG, Prof. Marcelo Carvalho Ramos, o primeiro egresso a ser aceito por uma Universidade Federal comprova, mais uma vez, a sintonia do curso com as oportunidades do mercado, sejam elas acadêmicas ou profissionais.

 

{mosimage}
O engenheiro Jordan de Oliveira Silva concluiu a graduação em julho deste ano

 

fique por dentro

FUOM DIVULGA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA COLABORADORES DA FUNDAÇÃO
2 de março de 2026

FUOM DIVULGA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA COLABORADORES DA FUNDAÇÃO

AULA INAUGURAL DO CURSO DE DIREITO REÚNE CALOUROS E ESPECIALISTAS NO UNIFOR-MG
27 de fevereiro de 2026

AULA INAUGURAL DO CURSO DE DIREITO REÚNE CALOUROS E ESPECIALISTAS NO UNIFOR-MG

CALOUROS DE FISIOTERAPIA PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL NA CLIFOR COM DINÂMICAS E INTEGRAÇÃO ACADÊMICA
26 de fevereiro de 2026

CALOUROS DE FISIOTERAPIA PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL NA CLIFOR COM DINÂMICAS E INTEGRAÇÃO ACADÊMICA

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.