Engenharia de Produção em destaque - Unifor MG
Engenharia de Produção em destaque

terça-feira, 10 de março de 2009.
Engenharia de Produção em destaque

No dia 05 de março, os alunos do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário participaram de um encontro no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima".

Na oportunidade, alunos de Engenharia de Produção da PUC (Pontifícia Universidade Católica)/Minas, Renata Xavier e Rodrigo, ambos da Coordenadoria de Desenvolvimento – NUMEEP (Núcleo Mineiro dos Estudantes de Engenharia de Produção), apresentaram a programação do EMEPRO 2009 (Encontro Mineiro de Engenharia de Produção), que será realizado em Viçosa/MG, no período de 30 de abril a 02 de maio. Eles mostraram fotos do lugar e falaram sobre os objetivos e a importância do evento, que reúne estudantes e profissionais da engenharia de produção de todo o país.

O encontro faz parte do Projeto EP Itinerante, que percorre as instituições de ensino que possuem graduação em Engenharia de Produção, dentro do estado de Minas Gerais. O EMEPRO 2009 tem como tema Empreendedorismo, Inovação e Engenharia de Produção – Transformando idéias em novos negócios.

Alunos do UNIFOR-MG

Os alunos que tiverem interesse em participar do EMEPRO 2009 podem procurar o coordenador do curso, Prof. Marcelo Carvalho Ramos, que está organizando a participação do UNIFOR-MG no evento.

{mosimage}

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NA CSN