Engenharia de Produção em foco

segunda-feira, 02 de março de 2009.
Engenharia de Produção em foco

No próximo dia 05, quinta-feira, às 19:00 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima", o Centro Universitário irá receber membros do Núcleo Mineiro de Estudantes de Engenharia de Produção (NUMEEP). A visita tem como objetivo a divulgação do EMEPRO 2009 (Encontro Mineiro de Engenharia de Produção), que será realizado em Viçosa/MG, no período de 30 de abril a 02 de maio.

O encontro faz parte do Projeto EP Itinerante, que percorre as Instituições de Ensino que possuem graduação em Engenharia de Produção, dentro do estado de Minas Gerais. A EMEPRO 2009 tem como tema Empreendedorismo, Inovação e Engenharia de Produção – Transformando idéias em novos negócios.

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM
26 de fevereiro de 2024