icone buscar
Estudantes do UNIFOR-MG apresentam trabalho na 34a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química

Estudantes do UNIFOR-MG apresentam trabalho na 34a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química

quarta-feira, 15 de junho de 2011.
Estudantes do UNIFOR-MG apresentam trabalho na 34a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química


O Prof. Dr. Alex Magalhães de Almeida e as alunas Karina Silva Nascimento e Marina Lacerda Resende, do 5o período de Química, participaram da 34a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química, realizada em Florianópolis/SC, entre os dias 23 e 26 de maio de 2011.

O grupo apresentou, em forma de pôster, o trabalho: “Avaliação (in vitro) da fixação de Mo(VI) em sementes de Faseolus Vulgares utilizando métodos espectrofotométricos de análise”. A pesquisa é um Projeto de Iniciação Científica, supervisionado pelo Prof. Dr. Alex.

“Durante o evento, as alunas puderam discutir o trabalho com pessoas de outras instituições e constataram que a qualidade dos projetos desenvolvidos em nossos laboratórios equiparam-se a de muitas universidades de grande porte e que a pesquisa realizada no UNIFOR-MG possui real aplicação”, explicou o professor.

{mosimage}
O Prof. Alex Magalhães de Almeida e as alunas Karina Silva Nascimento e Marina Lacerda Resende

fique por dentro

COLÉGIO UNIFOR DIVULGA PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE PROFESSOR
16 de maio de 2025

COLÉGIO UNIFOR DIVULGA PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE PROFESSOR

SEMAJUR TERÁ INÍCIO NO DIA 26 DE MAIO
15 de maio de 2025

SEMAJUR TERÁ INÍCIO NO DIA 26 DE MAIO

SERTTA CONTABILIDADE DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
15 de maio de 2025

SERTTA CONTABILIDADE DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.