Ex-aluna do UNIFOR-MG se torna mestra

segunda-feira, 13 de agosto de 2007.
Ex-aluna do UNIFOR-MG se torna mestra

A ex-aluna do curso de Ciência da Computação do UNIFOR-MG, Gláucia Maria Cota Xavier, que se formou em 2003, defendeu, na última semana, sua tese de mestrado em Educação Tecnológica, pelo CEFET (Centro Federal de Educação Tecnológica)/MG. O tema do trabalho foi A Linguagem LOGO no Curso de Formação Pedagógica de Docentes da Faculdade da Cidade de Santa Luzia. A banca que aprovou a tese foi composta pelos professores: Dra. Olga Valeska Soares Coelho; Dra. Adla Betsaida Martins Teixeira; Dr. Jerônimo Coura Sobrinho; e pelo orientador do trabalho, Dr. Heitor Garcia de Carvalho.

Segundo a coordenadora do curso de Ciência da Computação do UNIFOR-MG, Paloma Maira de Oliveira, "no total, já são quatro ex-alunos do curso que concluíram o mestrado, em instituições federais".

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM