Ex-aluna do UNIFOR-MG se torna mestra

segunda-feira, 13 de agosto de 2007.
Ex-aluna do UNIFOR-MG se torna mestra

A ex-aluna do curso de Ciência da Computação do UNIFOR-MG, Gláucia Maria Cota Xavier, que se formou em 2003, defendeu, na última semana, sua tese de mestrado em Educação Tecnológica, pelo CEFET (Centro Federal de Educação Tecnológica)/MG. O tema do trabalho foi A Linguagem LOGO no Curso de Formação Pedagógica de Docentes da Faculdade da Cidade de Santa Luzia. A banca que aprovou a tese foi composta pelos professores: Dra. Olga Valeska Soares Coelho; Dra. Adla Betsaida Martins Teixeira; Dr. Jerônimo Coura Sobrinho; e pelo orientador do trabalho, Dr. Heitor Garcia de Carvalho.

Segundo a coordenadora do curso de Ciência da Computação do UNIFOR-MG, Paloma Maira de Oliveira, "no total, já são quatro ex-alunos do curso que concluíram o mestrado, em instituições federais".

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
29 de fevereiro de 2024