INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

quinta-feira, 14 de julho de 2022.
INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Inscrições prorrogadas para os seguintes cursos de pós-graduação: Fisiologia Bioquímica Treinamento e Nutrição Desportiva; Gestão e Estratégia Empresarial; Gestão Financeira Organizacional. Elas podem ser feitas até o dia 29 de agosto neste link.

Os matriculados até 29/08 terão 50% de desconto na primeira mensalidade. Os cursos atendem o aluno que almeja desenvolvimento pessoal ou profissional. Há dois valores de mensalidade: R$ 147,00 (cento e quarenta e sete reais) e R$ 198,00 (cento e noventa e oito reais). As aulas terão início em setembro.

Mais informações neste link.

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”
19 de junho de 2024