icone buscar
Investimento

Investimento

terça-feira, 05 de outubro de 2010.
Investimento


O UNIFOR-MG adquiriu, em setembro, cem réguas paralelas, que serão utilizadas no Laboratório de Desenho Técnico pelos alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. As réguas são fixas às mesas e podem ser movimentadas para que a execução de linhas paralelas seja feita de maneira mais precisa. Os novos instrumentos serão empregados nas aulas de desenho técnico e representação gráfica e, segundo o coordenador dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, Prof. Ms. Valério Tadeu de Assis, facilitam o cotidiano acadêmico dos alunos, que não precisam mais carregar a régua “T” para a faculdade. “A aquisição é extremamente importante, pois facilita e agiliza as aulas e o trabalho desenvolvido pelos estudantes. Com os novos instrumentos, os alunos terão mais precisão quanto aos desenhos produzidos, melhorando o desempenho dos mesmos e o andamento da aula”, explica. O investimento feito pelo UNIFOR-MG foi de cerca de nove mil reais.
 
{mosimage} 

fique por dentro

COMUNIDADE PODE APOIAR PROJETOS DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG VOLTADOS À SOLIDARIEDADE E INCLUSÃO SOCIAL
9 de maio de 2025

COMUNIDADE PODE APOIAR PROJETOS DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG VOLTADOS À SOLIDARIEDADE E INCLUSÃO SOCIAL

PROJETO “SAÚDE NA ESCOLA” LEVA INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE À ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELO
9 de maio de 2025

PROJETO “SAÚDE NA ESCOLA” LEVA INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE À ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELO

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG SE PREPARAM PARA MOSTRA JURÍDICA INTERDISCIPLINAR – MJUR
9 de maio de 2025

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG SE PREPARAM PARA MOSTRA JURÍDICA INTERDISCIPLINAR – MJUR

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.