OPORTUNIDADE PARA ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

terça-feira, 19 de janeiro de 2021.
OPORTUNIDADE PARA ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

A TMF Fertilizantes Inteligentes, localizada em Pains, recebe currículos para uma vaga de Analista de Tecnologia da Informação.

Missão do Cargo:

Garantir a segurança das informações inseridas no software; oferecer suporte aos usuários e realizar constantes atualizações dos softwares para que se ajustem às novas necessidades da empresa.

Apoiar nas manutenções de infraestrutura de redes; auxiliar no controle e reposição de insumos de impressora; elaborar e atualizar relatórios da Área de TI; fazer backups dos dados dos usuários e equipamentos; solicitar a reposição de estoque por compra e requisição e manter o ambiente de trabalho organizado; apoiar no processo de medição de contratos de fornecedores de serviços de TI; criar os perfis, contas dos usuários nos sistemas; confeccionar procedimentos operacionais padrão; solucionar demandas relacionadas a equipamentos (telefones, desktops, notebooks); fazer o cabeamento de rede estruturado; fazer a montagem, implantação, manutenção, reparos e configurações de equipamentos de hardware e software; suportar a telefonia PABX ISION 1600 da leucotron.

Outros requisitos imprescindíveis:

Redes de computadores com domínio Windows; Microsoft 365;

Pacote Office: Word, Excel e Power Point.

CADASTRE SEU CURRÍCULO NO SITE:

https://tmffertilizantes.com.br/TRABALHE CONOSCO

Ou envie no e-mail: rh@tmffertilizantes.com.br com o assunto “Analista de TI”.

CENTRO UNIVERSITÁRIO ENVIA DOAÇÕES PARA RIO GRANDE DO SUL

CENTRO UNIVERSITÁRIO ENVIA DOAÇÕES PARA RIO GRANDE DO SUL