icone buscar
Professor doa livro que tem capítulo de sua autoria para Biblioteca do UNIFOR-MG

Professor doa livro que tem capítulo de sua autoria para Biblioteca do UNIFOR-MG

segunda-feira, 29 de setembro de 2014.
Professor doa livro que tem capítulo de sua autoria para Biblioteca do UNIFOR-MG

 
Encontra-se disponível na Biblioteca Ângela Vaz Leão, do UNIFOR-MG, o livro “Latin American Perspectives on Science and Religion”, que tem um capítulo escrito pelo Prof. Ms. Heslley Machado Silva, em parceria com o orientador de doutorado, Prof. Dr. Eduardo Mortimer. 

Encontra-se disponível na Biblioteca Ângela Vaz Leão, do UNIFOR-MG, o livro “Latin American Perspectives on Science and Religion”, que tem um capítulo escrito pelo Prof. Ms. Heslley Machado Silva, em parceria com o orientador de doutorado, Prof. Dr. Eduardo Mortimer. 
A obra foi publicada em maio deste ano e aborda temas relacionados à ciência e à religião na América Latina, discutindo aspectos culturais, filosóficos e educacionais. O livro está no acervo da Biblioteca do UNIFOR-MG para consulta.
{mosimage}
O Prof. Heslley entregou o livro nas mãos da bibliotecária Virginia Vaz

fique por dentro

GYM FESTIVAL CELEBRA 25 ANOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO UNIFOR-MG
13 de junho de 2025

GYM FESTIVAL CELEBRA 25 ANOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO UNIFOR-MG

UNIFOR-MG PROMOVE EVENTO “SAÚDE EM FOCO” COM DEBATES SOBRE ANSIEDADE E SEDENTARISMO
12 de junho de 2025

UNIFOR-MG PROMOVE EVENTO “SAÚDE EM FOCO” COM DEBATES SOBRE ANSIEDADE E SEDENTARISMO

SEMINÁRIO INTEGRADO DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG DESTACA PROTAGONISMO ESTUDANTIL E PRÁTICA CLÍNICA QUALIFICADA
12 de junho de 2025

SEMINÁRIO INTEGRADO DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG DESTACA PROTAGONISMO ESTUDANTIL E PRÁTICA CLÍNICA QUALIFICADA

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.