Projeto Chá e Cia. promove encontro entre professores do UNIFOR-MG

terça-feira, 18 de março de 2008.
Projeto Chá e Cia. promove encontro entre professores do UNIFOR-MG
No último dia 14, às 17:00 h, no Laboratório de Alimentos e Bebidas do UNIFOR-MG, foi realizada  mais edição do Projeto Chá e Cia., promovido pelo Centro Cultural.

O evento teve como tema Você faz parte da nossa história e reuniu cerca de 40 professores – novatos e veteranos – com o objetivo de apresentar a história da FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), mantenedora do Centro Universitário, e, especialmente, do UNIFOR-MG.

O Reitor, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, falou aos presentes sobre a importância da colaboração de cada professor na construção e continuidade da história do UNIFOR-MG e, também, sobre a indispensável atuação dos mestres no processo escolar.

Após a fala do Reitor, foi apresentado um vídeo institucional, com fotos antigas e atuais, mostrando a evolução do campus universitário.

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS PUBLICA PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO
17 de julho de 2024