icone buscar
Realizado IV Fórum Mineiro de Administração

Realizado IV Fórum Mineiro de Administração

quinta-feira, 22 de setembro de 2011.
Realizado IV Fórum Mineiro de Administração


O Centro Universitário de Formiga sediou, nos dias 19 e 20 de setembro, o IV Fórum Mineiro de Administração. O evento é uma realização do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), em parceria com o UNIFOR, e visou marcar as comemorações do Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembro.

No dia 19, o Fórum foi aberto oficialmente pelo coordenador do curso de Administração, Prof. Ms. Eugênio Vilela Júnior. Em seguida, o conselheiro efetivo e vice-presidente de relações institucionais do CRA-MG, o administrador Rosendo Magela Reis, ministrou a palestra “Administração avançada – na prática, como as Empresas de Classe Mundial fazem para: reduzir custos, aumentar a qualidade e dominar o mercado”.

No segundo dia, foram duas apresentações. A primeira, com o tema “Sustentabilidade e o futuro das organizações”, pelo administrador Irineu Cesar Vieira. E a segunda, com o gerente de comunicação e marketing da Rede Rodar Reconstrução de Pneumáticos, o administrador José Luiz dos Santos, que falou sobre “Experiências profissionais de um ex-aluno do curso de Administração do UNIFOR”.

As inscrições para o Fórum foram feitas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será contabilizado para um concurso de Responsabilidade Social, entre as turmas de graduação.

A realização do Fórum contou com o apoio da Rede Rodar Reconstrução de Pneumáticos.

 

{mosimage}
O coordenador do curso de Administração, Prof. Ms. Eugênio Vilela Júnior, na abertura do Fórum

{mosimage}
O conselheiro efetivo e vice-presidente de relações institucionais do CRA-MG, Rosendo Magela Reis

{mosimage}
O administrador Irineu César Vieira

{mosimage}
O gerente de comunicação e marketing da Rede Rodar Reconstrução de Pneumáticos, José Luiz dos Santos, egresso do UNIFOR

{mosimage}

fique por dentro

UNIFOR-MG IRÁ CELEBRAR O DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA
21 de agosto de 2025

UNIFOR-MG IRÁ CELEBRAR O DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

ESTUDANTES DO UNIFOR-MG APRESENTAM PESQUISAS E PROJETOS NA XXI MIPE
21 de agosto de 2025

ESTUDANTES DO UNIFOR-MG APRESENTAM PESQUISAS E PROJETOS NA XXI MIPE

PALESTRANTES DA XXI MIPE VISITAM O CAMPUS DO UNIFOR-MG E FAZENDA LABORATÓRIO
20 de agosto de 2025

PALESTRANTES DA XXI MIPE VISITAM O CAMPUS DO UNIFOR-MG E FAZENDA LABORATÓRIO

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.