Reitor do UNIFOR-MG visita vice-governador

sexta-feira, 13 de junho de 2008.
Reitor do UNIFOR-MG visita vice-governador

O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, acompanhado dos dirigentes da AFEESMIG (Associação das Fundações de Ensino Superior de Minas Gerais), visitou, no último dia 26, o vice-governador de Minas Gerais, Prof. Antônio Anastasia.

A visita dos representantes da associação foi feita com o objetivo de solicitar apoio aos projetos da entidade e reivindicar parcerias do governo mineiro. De acordo com o Reitor do UNIFOR-MG, “o Prof. Anastasia se colocou à disposição da AFEESMIG e reiterou sua colaboração aos trabalhos desenvolvidos pela entidade”, afirmou.

Na oportunidade, o presidente da associação e reitor do Centro Universitário de Varginha/MG, Prof. Sérgio Barra Gazola, convidou o vice-governador para proferir uma palestra aos reitores e diretores das fundações de ensino superior associadas à AFEESMIG. Devido aos inúmeros compromissos já agendados pelo vice-governador, o Prof. Tadeu Barreto Guimarães foi indicado para proferir a palestra. A apresentação, ainda sem data definida, terá como tema Choque de Gestão no Ensino Superior. O evento será definido num acordo entre as partes.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE DEPENDÊNCIA NO SISTEMA PAE TERMINA NO DIA 11/09
16 de agosto de 2022