REITORIA REALIZA ENCONTRO DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO COM COLABORADORES

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021.
REITORIA REALIZA ENCONTRO DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO COM COLABORADORES

O Centro Universitário de Formiga promoveu, na manhã do dia 23 de dezembro, um encontro de encerramento do ano letivo com os colaboradores. A atividade ocorreu no Salão Nobre “Eunézimo Lima”. O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão fez a abertura do evento.

Na oportunidade, falou sobre os trabalhos para receber os alunos no campus em fevereiro. Fez um panorama de 2021 e o futuro da educação. Citou o congelamento das mensalidades, a concessão do desconto de 15% para os alunos, além de agradecer o trabalho de todos.

Já a Diretora Geral de Ensino Profa. Ma. Inêidina Sobreira comentou sobre o ensino híbrido, previsto no edital do Vestibular. A ideia é manter as aulas presenciais três vezes por semana, com encontros on-line em dois dias de semana.

No final, o Gestor de Ensino a Distância Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida explicou o funcionamento do EAD, perspectivas e formas de avaliação. Ele também esclareceu as dúvidas dos participantes.

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COORDENADOR DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA E MÉDICAS VETERINÁRIAS PARTICIPAM DA MISSÃO INTERNACIONAL DO QUEIJO MINAS ARTESANAL CANASTRA E SERRO EM SÃO ROQUE DE MINAS

UNIFOR-MG REALIZARÁ LANÇAMENTO DE LIVROS INFANTIS