UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

terça-feira, 16 de abril de 2024.
UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

O Centro Universitário divulga o Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários e cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril.

As vagas oferecidas são para atuar nos seguintes locais: Laboratórios do UNIFOR-MG (matutino e noturno), CLIFOR (diurno) e CLIMVET (vespertino). Podem se inscrever alunos regularmente matriculados a partir do 1º período de vários cursos.

O valor da bolsa é de R$ 834,90 (oitocentos e trinta e quatro reais e noventa centavos) e auxílio transporte referente aos dias trabalhados. A carga horária é de 25 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no NAEC, na sala nº 218, 2º andar do Prédio 2, das 8:00 às 12:00 horas e das 17:30 às 21:00 horas, exceto sábado e domingo.

Mais informações podem ser obtidas no edital:

Confira o edital.

CURSO DE DESIGN DE INTERIORES É NOTA 4 NO MEC
17 de maio de 2024

CURSO DE DESIGN DE INTERIORES É NOTA 4 NO MEC

CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZARÁ GINCANA DO AGRO
16 de maio de 2024

CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZARÁ GINCANA DO AGRO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ENFERMEIRO(A)
15 de maio de 2024