UNIFOR-MG é parceiro da festa Rock na Praia

quarta-feira, 08 de agosto de 2007.
UNIFOR-MG é parceiro da festa Rock na Praia

No último dia 04, a partir das 22:00 h, foi realizada a festa Rock na Praia, no Parque Municipal Dr. Leopoldo Corrêa, em Formiga. O evento contou com a apresentação do cantor Frejat, vocalista da Banda Barão Vermelho, das bandas Pato Rocco, de Formiga, e Mandrax, de Belo Horizonte. Além disso, houve, ainda, uma boate eletrônica Bacardi e a barraca Cê Ki Sabe, também responsáveis pela animação da noite.

O UNIFOR-MG foi um dos parceiros da festa. O Centro Universitário disponibilizou estagiários e professores da instituição, como responsáveis pelo Posto Ambulatorial instalado no evento. Além disso, foi feita, também, a divulgação do próximo processo seletivo do UNIFOR-MG, que será realizado dia 09 de dezembro.

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022