
Divulgada a programação do I Simpósio de Biomedicina UNIFOR-MG
quinta-feira, 01 de setembro de 2016.
O Centro Universitário de Formiga-MG realiza nos dias 05 e 06 de setembro o I Simpósio de Biomedicina. A programação conta com palestras, debates e minicursos. As atividades serão realizadas no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” e no Multimeios 2.
A coordenadora do Curso de Biomedicina, Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa, destacou que o objetivo do evento é promover discussões sobre os rumos da Biomedicina e as perspectivas de atuação do profissional biomédico.
“Além disso, o simpósio é importante por propiciar aos participantes, consciência da necessidade do constante aprimoramento e autoaprendizagem, sendo uma oportunidade única para adquirir conhecimentos atuais no mercado da área da biomedicina”, ressaltou.