
UNIFOR-MG REALIZA SEMANA DA ENFERMAGEM
segunda-feira, 21 de maio de 2018.
O Centro Universitário de Formiga promoveu, nos dias 14 e 16 de maio, as atividades da Semana da Enfermagem. Uma das metas da programação realizada no Multimeios foi comemorar o Dia do Enfermeiro (12/05), abordando temas atuais. Na segunda-feira, houve a palestra “Roda da Vida – Em Busca da Plenitude”, coordenada por Núbia Cristina Pernambuco.
A empreendedora é consultora e personal coach e Practitioner em Programação Neurolinguística. Na quarta-feira, o egresso do UNIFOR-MG, Luiz Fernando de Almeida, ministrou o minicurso “O Papel do Enfermeiro Frente às Infecções Sexualmente Transmissíveis e HIV/AIDS”.
Atualmente, é aluno de Mestrado na Universidade Federal de São João del-Rei e enfermeiro supervisor de um hospital do centro-oeste mineiro. A coordenadora do curso de Enfermagem, Profa. Ma. Maria das Graças Oliveira, afirmou que o evento teve como objetivo agregar valores e conhecimentos diversificados através da realização de várias atividades.