UNIFOR-MG realizará I Seminário de Enfermagem

segunda-feira, 10 de maio de 2010.
UNIFOR-MG realizará I Seminário de Enfermagem
Nos dias 11 e 12 de maio, será realizado o I Seminário de Enfermagem do Centro Universitário de Formiga. O evento tem como objetivo celebrar o Dia do Enfermeiro, comemorado no dia 12, e ocorrerá no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”.

No dia 11, serão realizadas duas palestras. A primeira, às 19 horas, será ministrada pela enfermeira Aline Andrade Rodrigues, com o tema “Atuação do Enfermeiro no Home Kare”. Em seguida, às 20h30, o Prof. Ms. José Cleomar de Matos discorrerá sobre “O Espírito Universitário”.

No dia 12, às 19 horas, uma Mesa Redonda, com o tema “O Exercício da Enfermagem na Prática”, encerrará o Seminário, com a participação dos enfermeiros Tiago Marçal Hostalácio, Juliana Silva Castro, Fabiane Magela Ribeiro, Viviane Bernardes Maia, Temila Mara de Paulo Oliveira, Alice Cristina de Faria.

A Coordenadora do curso de Enfermagem do UNIFOR-MG, Profa. Ms. Maria das Graças Oliveira, comentou sobre iniciativa do I Seminário de Enfermagem: “O evento científico e cultural, envolvendo todos os acadêmicos da Enfermagem, tem como proposta uma ampliação de conhecimento, bem como também uma alternativa de interação dos estudantes e profissionais da área afim”.

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DE DESIGN DE INTERIORES, ESTÉTICA E MARKETING
18 de agosto de 2022

NOTA DE PESAR – RODRIGO VAZ PEREIRA