UNIFOR-MG realizará I Seminário de Enfermagem

segunda-feira, 10 de maio de 2010.
UNIFOR-MG realizará I Seminário de Enfermagem
Nos dias 11 e 12 de maio, será realizado o I Seminário de Enfermagem do Centro Universitário de Formiga. O evento tem como objetivo celebrar o Dia do Enfermeiro, comemorado no dia 12, e ocorrerá no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”.

No dia 11, serão realizadas duas palestras. A primeira, às 19 horas, será ministrada pela enfermeira Aline Andrade Rodrigues, com o tema “Atuação do Enfermeiro no Home Kare”. Em seguida, às 20h30, o Prof. Ms. José Cleomar de Matos discorrerá sobre “O Espírito Universitário”.

No dia 12, às 19 horas, uma Mesa Redonda, com o tema “O Exercício da Enfermagem na Prática”, encerrará o Seminário, com a participação dos enfermeiros Tiago Marçal Hostalácio, Juliana Silva Castro, Fabiane Magela Ribeiro, Viviane Bernardes Maia, Temila Mara de Paulo Oliveira, Alice Cristina de Faria.

A Coordenadora do curso de Enfermagem do UNIFOR-MG, Profa. Ms. Maria das Graças Oliveira, comentou sobre iniciativa do I Seminário de Enfermagem: “O evento científico e cultural, envolvendo todos os acadêmicos da Enfermagem, tem como proposta uma ampliação de conhecimento, bem como também uma alternativa de interação dos estudantes e profissionais da área afim”.

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD