UNIFOR-MG RECEBERÁ PALESTRA COM O TEMA “CONECTANDO COMPETÊNCIAS EMPRESARIAIS”

segunda-feira, 27 de maio de 2024.
UNIFOR-MG RECEBERÁ PALESTRA COM O TEMA “CONECTANDO COMPETÊNCIAS EMPRESARIAIS”

O Centro Universitário receberá, nos dias 3 e 4 de junho, palestrantes que irão debater o tema “Conectando competências empresariais”.

O público será recebido no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, localizado no Prédio 4 da instituição, a partir das 19:00 horas. Estarão presentes alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Marketing.

O tema será debatido pelos seguintes palestrantes: a fonoaudióloga e doutora em oratória / USP, Dra. Cristiane Romano, o fundador da Rede do Campo, Farmácia do Boi e Bananna’s Pet, Pablo Manoel, a Diretora do Sicoob União Centro-Oeste, Marcia Berto, e o CEO da Kione Cosmetic, Diretor comercial da Alquimia e membro do G4 Scale, Túlio Alvarenga.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

EGRESSA DE MEDICINA VETERINÁRIA ATUOU NA LINHA DE FRENTE DOS ATENDIMENTOS AOS ANIMAIS NO RIO GRANDE DO SUL