Aberta primeira exposição de 2010 da Galeria de Arte do UNIFOR-MG

sexta-feira, 19 de março de 2010.
Aberta primeira exposição de 2010 da Galeria de Arte do UNIFOR-MG

Entre os dias 15 e 31 de março, estará aberta para visitas a exposição “Sentimentos Expressados através das cores”, da artista Nelma Ferreira Silva, na Galeria Dinah Silveira Castro, do UNIFOR-MG. Aluna do 5o período de Serviço Social do Centro Universitário, Nelma traz obras em óleo sobre tela de temas como flores, paisagens e natureza morta.

A artista começou a pintar em 1997. Segundo ela, o conjunto de suas obras é composto por mais de cem quadros, nos mais variados estilos.  Para a Nelma, a pintura é a arte de ser livre e de expressar sentimentos através das cores, e é assim que ela percebe a vida e cria suas obras.

Esta mostra abrirá o ciclo de exposições da Galeria de Artes do Centro Universitário e poderá ser vista pela comunidade, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas. O espaço fica localizado na entrada do campus.

{mosimage}

A artista Nelma Ferreira Silva

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA