Abertas inscrições para Cursos de Nivelamento do UNIFOR-MG - Unifor MG
Abertas inscrições para Cursos de Nivelamento do UNIFOR-MG

sexta-feira, 13 de março de 2009.
Abertas inscrições para Cursos de Nivelamento do UNIFOR-MG

Estão abertas as inscrições para os Cursos de Nivelamento nas áreas de Língua Portuguesa e Fundamentos da Matemática. As inscrições podem ser feitas de 16 a 27 de março, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Prédio 01, mediante uma taxa de cinco reais. Os cursos, destinados apenas aos alunos do UNIFOR-MG, terão duração de dezesseis horas/aula e estão previstos para os dias: 25 de abril; 09 de maio; 16 de maio; e 23 de maio.

Será exigido um número mínimo de trinta inscritos para que as turmas sejam iniciadas. Caso o número de interessados fique acima do previsto, serão agendadas outras datas para o curso.

Certificados

Para ter direito ao Certificado, o aluno deverá cumprir algumas exigências, como: 75% de freqüência; participação nas Avaliações de Aprendizagem; e preenchimento do Questionário de Avaliação do Programa de Nivelamento.

Os certificados serão válidos para as Atividades Complementares e encaminhados às respectivas coordenações de curso, para que sejam entregues aos acadêmicos.

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)
26 de janeiro de 2023

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA COM MATRÍCULA GRATUITA