Alunos de Biblioteconomia participam de evento em Maceió

segunda-feira, 11 de agosto de 2008.
Alunos de Biblioteconomia participam de evento em Maceió

Alunos do curso de Biblioteconomia participaram, entre os dias 27 de julho e 02 de agosto, do XXXIº ENEBD (Encontro Estadual de Biblioteconomia e Documentação), realizado em Maceió/AL.

Ao todo, oito acadêmicos representaram o UNIFOR-MG no evento e foram unânimes em elogiar a organização do encontro. De acordo com Bruno e Vanessa, "o que há de mais rico nesse tipo de evento é a união entre os estudantes, que vêm de todas as regiões do país".

Para a coordenadora do curso, Profa. Ms. Sônia Lúcia Silva, “essa integração é muito positiva, pois permite que os alunos percebam que os anseios dos acadêmicos do UNIFOR-MG são os mesmos dos estudantes de qualquer outra região do Brasil. Eles estão de parabéns pelo compromisso com o curso!”, diz.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”