Alunos de Enfermagem desenvolvem trabalho de responsabilidade social - Unifor MG
Alunos de Enfermagem desenvolvem trabalho de responsabilidade social

segunda-feira, 26 de novembro de 2007.
Alunos de Enfermagem desenvolvem trabalho de responsabilidade social
No período de 19 a 23 de novembro, trabalhos realizados pelos alunos dos sextos períodos de Enfermagem, noturno e diurno, estiveram em exposição, na Praça de Alimentação 1 do UNIFOR-MG. A apresentação foi coordenada pela professora Renata de Oliveira Nativo, que leciona a disciplina Saúde da Criança e do Adolescente.

De acordo com a professora, “a exposição teve como objetivo despertar a comunidade para os diversos modos de violência contra a faixa etária de zero a dezoito anos, que compreende crianças e adolescentes. Sendo importante não só para os alunos de Enfermagem, mas, para os alunos de todos os cursos e para os visitantes, que lidam, de forma direta ou indireta, com crianças e adolescentes”. Renata acrescentou, ainda, que, “é muito importante enfatizar que o indivíduo adulto é o espelho da sua infância e adolescência e, na maioria  dos casos, profissionais e autoridades precisam atentar para essa formação”.

Os alunos responsáveis pelo desenvolvimento dos trabalhos palestraram sobre os painéis da exposição, que teve como tema Violência contra crianças e adolescentes.

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)
26 de janeiro de 2023

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA COM MATRÍCULA GRATUITA