ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

quinta-feira, 23 de novembro de 2023.
ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

Os alunos do curso de Enfermagem do UNIFOR MG participam do Programa Saúde na Escola em parceria com a UBS Nirmatele.

A ação teve como tema “Educação em saúde: alimentação e atividade física”, onde os alunos e os colaboradores abordaram com as crianças por meio de atividades lúdicas a importância de se alimentar bem e praticar exercícios físicos.

A atividade permitiu aos alunos ter contato com as crianças e aplicar na prática o conteúdo visto em sala de aula, ganhando experiência com atendimento voltado para ambientes escolares.

UNIFOR-MG REALIZA MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES” EM PARCERIA COM O CEMAP

DOAÇÃO – ENCONTRO DO MOVIMENTO DE AMIZADE CRISTÃ

DOAÇÃO – ENCONTRO DO MOVIMENTO DE AMIZADE CRISTÃ