ALUNOS PARTICIPAM DA AGRISHOW 2022

sexta-feira, 29 de abril de 2022.
ALUNOS PARTICIPAM DA AGRISHOW 2022

Discentes de Engenharia Agronômica participaram, no dia 28 de abril, de uma visita técnica à Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), em Ribeirão Preto, São Paulo. O evento está em sua 27ª edição e reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades. É reconhecido como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.

A atividade permitiu aos acadêmicos o conhecimento e a atualização quanto às inúmeras novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, topografia, acessórios, peças, agricultura de precisão, sustentabilidade, entre outros produtos e processos relacionados ao agronegócio brasileiro.

A Profa. Dra. Kátia Daniela Ribeiro acompanhou o grupo e comentou a iniciativa. “A participação em eventos como esse possibilita que os estudantes vejam a importância da área em que irão atuar e conheçam as oportunidades disponíveis no mercado de trabalho e empresas do setor.”

Com a Feira, os alunos obtiveram novos conhecimentos acerca das tecnologias do agronegócio brasileiro. Eles também participaram de demonstrações de campo diversas, ampliaram o campo de visão sobre as áreas de atuação profissional e aumentaram a rede de relacionamento e de contatos.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG