Alunos veteranos terão nova oportunidade de se inscreverem para o Projeto Amigos do Bairro

sexta-feira, 24 de julho de 2009.

Está disponível o terceiro Edital do Processo Seletivo para adesão de alunos veteranos ao Projeto Amigos do Bairro de 2009. As inscrições poderão ser feitas de 03 a 20 de agosto, pelo site do Centro Universitário, no link Portal do Aluno, opção Amigos do Bairro. Confira o Edital completo!!!

Está disponível o terceiro Edital do Processo Seletivo para adesão de alunos veteranos ao Projeto Amigos do Bairro de 2009. As inscrições poderão ser feitas de 03 a 20 de agosto, pelo site do Centro Universitário: https://www.uniformg.edu.br/, no link Portal do Aluno, opção Amigos do Bairro.

Os critérios de seleção são impessoais e transparentes e levam em consideração o perfil sócio-econômico dos candidatos. As entrevistas serão realizadas de 27 de agosto a 04 de setembro e consistem na conferência das informações prestadas no formulário de inscrição para o projeto, com documentos que comprovem a veracidade dos dados. Nesse momento, o aluno deverá comparecer, perante a comissão de seleção, munido dos documentos discriminados no Edital.

Aprovação e bolsas

O número de bolsas será limitado conforme a disponibilidade financeira da Instituição e os alunos aprovados passarão a receber a bolsa/desconto de 25% a partir de setembro desse ano.

Caso o estudante seja aprovado, assinará um Termo de Compromisso de Estágio, obrigando-se a cumprir todos os requisitos nele contidos e no Regulamento do Projeto Amigos do Bairro. Além disso, deverá prestar serviços junto à Associação/Entidade, durante vinte horas mensais, e entregar, no NAEC (Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade), os relatórios de comprovação das atividades desenvolvidas.

Mais informações devem ser obtidas no Edital do Processo Seletivo, disponibilizado no site do UNIFOR-MG.

O resultado final será divulgado no dia 09 de setembro, no endereço eletrônico do Centro Universitário.

Clique aqui para ter acesso ao Edital completo!!!

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS PUBLICA PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO
17 de julho de 2024