ATENÇÃO! Curso de Extensão em Estatística Básica e Experimental foi prorrogado para 12 de junho

sexta-feira, 14 de maio de 2010.
O curso de Extensão em Estatística Básica e Experimental, que seria realizado no dia 29 de maio, foi transferido para o dia 12 de junho. O objetivo da atividade é capacitar alunos, professores e interessados em aprender estatística e é voltado para os acadêmicos e profissionais das mais diferentes áreas. O Curso ocorrerá na Sala de Multimeios do prédio 4, a partir das 8 horas.

A disciplina será ministrada pelo Prof. Dr. Aladir Horácio dos Santos e terá carga horária de 8 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho (quinta-feira), na CAE (Central de Atendimento ao Estudante). O valor da taxa de inscrição é 10 reais.

A Estatística é a ciência que se preocupa com a coleta, a organização, descrição (apresentação), análise e interpretação de dados experimentais e tem como objetivo fundamental o estudo de uma população. A coordenadora do CEPEP (Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Ensino a Distância), Profa. Dra. Ivani Pose Martins, ressalta que o tema é de extrema importância no meio acadêmico, principalmente para as pessoas que estão engajadas no desenvolvimento dos trabalhos de conclusão de curso e em projetos de pesquisa.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE DEPENDÊNCIA NO SISTEMA PAE TERMINA NO DIA 11/09
16 de agosto de 2022