Banda Audiorama se apresenta no Centro Universitário - Unifor MG
Banda Audiorama se apresenta no Centro Universitário

quarta-feira, 07 de abril de 2010.
Banda Audiorama se apresenta no Centro Universitário

Na noite da última terça-feira (06), o Projeto Intervalo promoveu uma apresentação com a Banda Autorama. O Rock n’roll interpretado pelos músicos Hudson Garcia (guitarra); Gustavo Santos (bateria); Mateus Pieroni (vocal); Vinicius Lima (contrabaixo); e Matheus Oliveira (guitarra) animou os acadêmicos.

Segundo os integrantes da Banda, que, primeiramente, se contataram via Internet, a atual formação do grupo existe desde o ano passado, quando foram iniciados os shows, realizados em eventos tradicionais da cidade e da região, além de festas universitárias.

Os telefones de contato da Banda Audiorama são: (37) 8805-9507, (37) 8807-4084 ou (37) 8836-5650.

UNIFOR-MG

Dois integrantes do grupo são egressos do UNIFOR-MG. Hudson Garcia é formado em Administração e Matheus Oliveira é graduado em Ciências Contábeis e Administração.

O evento foi promovido na Praça de Alimentação 1, por intermédio do Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG.

{mosimage}

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)
26 de janeiro de 2023

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)