BIBLIOTECA ÂNGELA VAZ LEÃO RECEBE DOAÇÃO DE LIVROS

segunda-feira, 24 de junho de 2024.
BIBLIOTECA ÂNGELA VAZ LEÃO RECEBE DOAÇÃO DE LIVROS

A Biblioteca Ângela Vaz Leão recebeu a doação de duas obras por profissionais que ministraram palestras no campus para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

O livro “Aprenda a falar em público e assuma o palestrante que há em você” foi doado pela autora e fonoaudióloga Dra. Cristiane Romano, que veio ao Centro Universitário para ministrar uma palestra sobre competências empresariais. A obra foi entregue pelo coordenador do curso de Administração, Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias.

Já a obra “Todos contra a pedofilia” foi doada pelo autor e Promotor de Justiça Casé Fortes, que realizou uma palestra referente à campanha do Maio Laranja, tema relacionado com o conteúdo do livro doado.

A biblioteca do UNIFOR-MG possui um grande acervo de obras literárias e científicas disponíveis para a comunidade acadêmica. Ela está localizada no Prédio 2, do Centro Universitário.

CAMPUS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO É EMBELEZADO POR FLORES E ÁREAS VERDES
24 de julho de 2024